O Instituto de Embalagens realiza de 20 a 22 de setembro o curso de embalagens de transporte. O evento acontece no auditório da Abiplast (Av. Paulista 2439 - 8º andar - São Paulo-SP) das 8h às 17h.

Com a apresentação de informações sobre o papel da embalagem e sua importância na qualidade e integridade dos produtos transportados, o curso abordará temas voltados aos critérios e aos pontos mais importantes no desenvolvimento das embalagens, tanto em processos logístico internos das indústrias quanto nos transportes nacionais e exportações.

Serão abordados temas sobre normas, materiais, gestão, equipamentos e questões de sustentabilidade e os participantes realizarão visitas técnicas em algumas empresas fornecedoras de soluções de embalagens de transporte.

O curso será realizado em São Paulo e conta com o patrocínio da 3M, FuturePack e Myers do Brasil e apoio da ABPO, Abiplast e Sindplast. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.institutodeembalagens.com.br. Informações: 3431-0727 e cursos@institutodeembalagens.com.br.