20 a 24 de Março, 2018 - São Paulo - SP - Brasil
Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco

Público Qualificado

Tomadores de Decisão
e Empresários

Networking

Todos os profissionais
gráficos se encontram aqui

Importante

Mais de 48 mil visitantes
na edição de 2014

KBA fala sobre ExpoPrint Latin America 2014 durante encontro de vendas em São Paulo

A KBA promoveu em março, no Hotel Transamerica Executive em Perdizes,  São Paulo, um encontro de vendas para discutir, entre outros assuntos, a nova estratégia comercial para 2014 e a ExpoPrint Latin America, além de novas oportunidades de mercado.

Participaram representantes e parceiros KBA do Brasil, com destaque à equipe da KBA Brasil – México e Argentina. Durante as explanações, os participantes também tiveram a oportunidade de expor dúvidas e falar sobre as realidades regionais de mercado – e seus desafios.

Uma das pautas especiais do encontro foi o momento positivo que a KBA vive na América Latina através do crescimento do número de instalações e cases de sucesso, bem como os resultados obtidos em 2013 – que ficaram dentro da meta – e as perspectivas de um 2014 mais aquecido, uma vez que a região será sede de eventos importantes e vive um bom momento econômico.

Agregado a isso, foi ratificado entre os participantes uma forte estratégia comercial, que passou a vigorar já em março, calcada nos diferenciais das tecnologias KBA, como formato, velocidade, customização, robustez, tecnologia única de secagem UV e o constante investimento em sistemas de impressão para diferentes áreas, incluindo embalagem. Também foi estipulado um intenso treinamento para as equipes latino-americanas de vendas, utilizando como mote o relacionamento com o cliente e o atendimento à demanda das necessidades das gráficas da região, que precisam de tecnologia de ponta e inovação para enfrentar a concorrência e suprir quesitos como qualidade e agilidade no cumprimento de prazos.

ExpoPrint

Outro tema central foi a participação da KBA na ExpoPrint Latin America. Segundo Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil, o evento será uma grande oportunidade de negócios na América Latina.

“O mercado brasileiro e latino-americano está se sofisticando. Cada vez mais, as gráficas locais demandam soluções flexíveis, que possam se adaptar aos desafios de tiragem, velocidade, qualidade e formato que os clientes exigem. E a KBA é no momento uma das empresas melhor preparadas para atender a essa demanda, com amplo portfólio e qualidade internacionalmente atestada”, diz Cesar.

A ExpoPrint Latin America 2014 é o maior evento de impressão das Américas e ocorre de 16 a 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Já é possível cadastrar-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página do Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.

Leia mais



Mais notícias