A Kiian Digital, que comercializa a tinta Manoukian, alterou sua identidade visual, mudou o nome de suas tintas para KIIAN e também trocou logotipo e rótulos, sem alterar a qualidade, consistência e intensidade das cores.

As tintas são fabricadas mantendo controle do ciclo de cada produto – desde a seleção das matérias-primas até o descarte – graças a um suporte local garantido por uma rede de distribuição em mais de 90 países e pelas filiais nos Estados Unidos da América e na China.

O sistema de gestão e os procedimentos escolhidos permitem que repita indefinidamente os processos da melhor maneira. Isto representa um ponto forte da Kiian Digital, sua confiabilidade e continuidade dos resultados, tornando-se o parceiro referencial dos estampadores.

Os recentes investimentos em equipamento de última geração em todas as localizações, incluindo os Estados Unidos e a China, e a significante melhora dos rótulos, permitiram que a Kiian Digital ficasse mais perto dos mercados e se preparasse para os futuros desafios.

Neste processo, o concentrado da tinta é produzido na Itália e a unidade nos EUA envaza o produto e o distribui para as Américas (Norte, Centro e Sul). A mudança das tintas foi apenas na embalagem e logotipo, sem alterar a qualidade.

A Sign Supply como sua exclusiva distribuidora no Brasil, informou que atesta esta qualidade, realizando testes em seu showroom com seu próprio corpo técnico. Na imagem abaixo divulgada pela Sign Supply, pode ser visualizado que não há diferença aparente entre as tintas originadas da fábrica da Itália e daquelas importadas dos Estados Unidos.