Em mais uma noite vitoriosa, a Kodak recebeu dois troféus na premiação do 6º Prêmio Padre José de Anchieta de Excelência Gráfica, promovido pela Abigraf e pelo Siges (Sindicato da Indústria Gráfica do Espírito Santo).

Superando seus concorrentes, a Kodak foi premiada nas categorias Melhor Equipamento de Pré-impressão, um reconhecimento à sua consagrada linha de CtP, e Chapas Digitais, com destaque à nova geração de chapas sem processo e químicos Sonora. Além disso, o destaque fica por conta de se tratar da primeira vez que a Kodak vence o prêmio capixaba.

“Depois de vencemos na categoria Pré-impressão no Prêmio Cícero de Excelência Gráfica, agora foi a vez a Indústria capixaba reconhecer as tecnologias Kodak através desses dois troféus, os quais nos enchem de orgulho”, disse Gilberto Farias, Diretor Geral da Kodak Brasil.. “De Norte a Sul, nossas tecnologias de pré-impressão, entre CtP e chapas, vêm sendo reconhecidas como referências no mercado, e isso mostra que não somente em nível mundial, mas também no Brasil, a Kodak possui inúmeros cases de sucesso para ilustrar a qualidade de seu portfólio.”

Prêmio Cícero na Categoria Pré-impressão

A Kodak anuncia mais uma conquista no mercado brasileiro. A empresa conquistou na noite de 8 de agosto a 10ª edição do Prêmio Cícero de Excelência Gráfica – Categoria Pré-impressão, promovido pela Abigraf Regional Minas Gerais.

A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte e premiou fornecedores e gráficas mineiras que, entre 2013 e 2014, realizaram trabalhos de excelência com aplicações em impressão offset, impressão digital para os diversos segmentos de mercado - embalagem, itens promocionais, editorial, dentre outros.

“O mercado gráfico de Minas Gerais cresce e se diversifica a cada ano, e, por isso, vencer o Prêmio Cícero na categoria Pré-impressão ilustra o reconhecimento desse grande mercado à tecnologia Kodak”, comemora Denis Manhaes, gerente regional de contas da Kodak para os mercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.