No dia 5 de maio, Manaus, a capital do Amazonas, receberá mais um road show da Konica Minolta. Das 14h às 20h, a sede empresa estará aberta a receber clientes e profissionais do segmento gráfico, corporativo e DMI (diagnóstico médico por imagem) para ver de perto dois lançamentos: a bizhub C308, um dos destaques da ExpoPrint Digital 2016, e a bizhub 367, lançamento que será mostrado pela primeira vez durante um road show da empresa.

A bizhub 367 é uma multifuncional monocromática extremamente versátil que possui integração com tecnologias cloud (nuvem) como Apple PrintAir e Google Cloud Print. Tem painel touch screen de 7” para configuração de funções de impressão, e conta com resolução de 1800 dpi equivalentes por 600 dpi, e velocidade de 36 páginas/minuto.

Já a bizhub C308 é um equipamento multifuncional colorido com resolução de impressão de 1200x1200dpi e alta qualidade de cor e imagem, agregando, ainda, operações de digitalização (scanner). Além disso, outro diferencial é a tecnologia NFC padrão para conexão com Android para envio de dados para impressão de modo direto, através do qual basta encostar no equipamento um dispositivo mobile, como celular ou tablet, para que o arquivo seja transferido diretamente para a máquina e enviado para impressão. Pode trabalhar com papel até formato 1200 x 297 mm, e possui tela touch screen de 9 polegadas para configuração de impressão.

Além da demonstração dos equipamentos, também será sorteada uma impressora bizhub 25e, um equipamento multifuncional que reúne funções de digitalização e impressão para formatos até A4 voltado ao segmento de impressão monocromática de alta velocidade. Possui monitor LCD touch screen de 5,7” para configuração de padrões de impressão com menu autoexplicativo, capacidade para até 2100 folhas através de cinco bandejas, e saída inteligente de mídia que permite que diferentes tipos de papel (de diferentes formatos ou característica, como envelopes) sejam colocados ao mesmo tempo na bandeja e enviados para filas de impressão.

O escritório da Konica Minolta em Manaus fica na Av. Torquato Tapajós, 1695, Bairro da Paz.