A OKI participa com sua série de produtos na ExpoPrint Digital 2017. A empresa participa há anos da ExpoPrint Digital / FESPA Brasil e vai demonstrar novamente suas soluções a um público altamente qualificado.

Neste ano, a fabricante teve sucesso na ExpoPrint Digital ao destacar dois lançamentos: a C941DP, para o mercado de envelopes, e a C711DW, voltada à produção de rótulos e etiquetas. Além disso, apresentou aos visitantes a C941, que permite a impressão de mídias em quatro cores, além do toner branco ou clear, um dos grandes diferenciais da OKI.

A ExpoPrint Digital 2017 será a primeira feira pós-drupa. Será a oportunidade de conferir ao vivo e em funcionamento equipamentos inovadores e revolucionários apresentados pelas empresas na Alemanha nos segmentos de impressão digital para baixas tiragens, dados variáveis, além de softwares, impressão 3D, soluções de pré-impressão, serviços, dentre outros segmentos.

A feira acontece de 15 a 18 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com a FESPA Brasil, voltada aos mercados de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital e muito mais.