A Roland DG está de site novo. O motivo da mudança, de acordo com a empresa, é intensificar e aprimorar a comunicação com clientes e prospects e manter um conteúdo sempre da mais alta qualidade, em constante evolução.

Mais intuitivo, interativo e recheado com informações de mercado, aplicações, blog e vídeos tutoriais, a nova página será bem visual. “Contará com vídeos e fotos de aplicações dos produtos da empresa, enfim bastante prestação de serviços, como o Roland DG Care, solicitação de orçamentos, downloads gratuitos e muito mais. Queremos falar diretamente com os consumidores e ao mesmo tempo conhecer, cada vez mais, suas necessidades”, revela Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil.

O internauta também terá a sua disposição uma integração total com as redes sociais da empresa. “Uma ferramenta para que possamos facilitar a vida das pessoas e aprimorar constantemente nossos equipamentos e serviços”, conclui o executivo. Para mais informações acesse: www.rolanddg.com.br.