A Scodix divulgou a venda de uma Scodix Ultra para a EarthColor. Com mais de 30 anos de experiência, a EarthColor se tornou uma das maiores fornecedoras de serviços digitais na América do Norte, servindo pequenas e grandes empresas em setores como telecomunicações, seguros, varejo, imobiliário, farmacêutico, financeiro e bancário, assim como a indústria de jogos. O foco é no mercado nacional, mas servindo o continente com suas seis sedes em quatro estados.

"Na EarthColor, nós acreditamos no valor da impressão. Ao adicionar uma Scodix Sense, nós podemos oferecer a nossos clientes uma capacidade especial que torna sua impressão mais eficaz", diz o vice-presidente executivo da EarthDigital, Cheryl Kahanec. "O desenvolvimento de parcerias duradouras com nossos clientes e a ajuda para que eles criem campanhas impressas de sucesso é muito importante para nós. Com capacidades inovadoras de impressão como a Scodix, acreditamos que podemos ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos através da garantia da melhor impressão".

"Colocar o nosso sistema Scodix com uma organização profissional e de nível mundial como a EarthColor é a verificação da aceitação que nossos sistemas ganharam no mercado", diz o EVP global Sales e Business Development da Scodix, Dror Danai. "A dedicação da EarthColor em seu ofício e a habilidade de aplicar a criatividade extrema a cada projeto fazem com que ambos nos tornemos líderes, assim como uma inspiração para a indústria em geral. Nós estamos ansiosos para ver como eles vão aplicar a tecnologia Scodix nos projetos dos clientes".