A Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) vai realizar a 3ª edição do Prêmio Abigraf de Sustentabilidade. O projeto passou por uma reformulação em seu regulamento; agora, o Prêmio conta também com a coordenação da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG).

O Prêmio Abigraf de Sustentabilidade visa reconhecer as Indústrias Gráficas que desenvolveram e implementaram práticas sustentáveis, nos últimos dois anos. Os projetos inscritos serão avaliados nos três aspectos da Sustentabilidade: Ambiental, Social e Econômico.

 

 

As inscrições para o Prêmio Abigraf de Sustentabilidade 2013 estarão abertas entre 25 de agosto e 25 de setembro. A cerimônia de premiação será no dia 26 de novembro, em conjunto com a 23ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Informações e regulamento no site da Abigraf.

Curta a página da ExpoPrint Latin America no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Cadastre-se agora para visitar a maior feira da indústria gráfica da América Latina: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.