A Toyo Ink Group, multinacional japonesa, está presente em mais de 20 países nos quatro continentes, emprega mais de oito mil colaboradores e continua em expansão. É líder mundial em tecnologia e uma das três maiores produtoras de tintas para impressão do mundo.

Com mais de 120 anos de existência, em junho de 2010 inaugurou na cidade de Jundiaí (SP) a 45ª fábrica. Desde 2015, a Toyo Ink Brasil alcançou a liderança em tintas de alto valor agregado para offset plana (sheet-fed) atendendo todo o mercado nacional através de uma equipe comercial e técnicos especializados, Distribuidores Autorizados e exportação para toda a América Latina.

A Toyo fornece produtos para os mais diversos processos de impressão: uma linha completa de tintas e vernizes para Offset Planas, Offset UV, UV Flexo, Flexografia e Rotogravura: Bases e referências Pantone, Cores especiais, Metálicas, Solução de Fonte, Solventes, Vernizes, Pó antimaculante DRY UP entre outras soluções.

Uma das novidades da empresa é o lançamento do novo website – www.toyoink.com.br, repleto de conteúdo, responsivo, mais informativo e interativo. Outra novidade é a presença da Toyo nas redes sociais, com a nova fanpage: Facebook.com/TOYOINKBRASIL e no LinkedIn – Toyo Ink Brasil.

De acordo com a empresa, o grande diferencial da Toyo Ink Group, em sua longa história, foi o de sempre desenvolver produtos de alta performance, líderes em seu segmento, utilizando tecnologia de ponta, formulações sustentáveis e uma forma de manufatura amigável ao meio ambiente.

Junto dos seus produtos, trouxe para o mercado uma proposta diferenciada com soluções adequadas para cada necessidade com qualidade, tecnologia superior e eficiência que permitem de fato aos clientes a redução de custos e a utilização de matérias-primas sustentáveis e inovadoras.