A EFI anunciou a versão 4.0 do Midmarket Print Suite. O Productivity Suite, atualizado com o EFI Pace como MIS incluindo uma rica coleção de componentes específicos para impressão, oferece aos clientes fluxos de trabalho para produção e negócios. Possibilitando mais rapidez e facilidade na evolução das gráficas para um modo de operação racionalizado e altamente eficiente, esta solução permite a obtenção de novas fontes de receita.

A nova edição inclui uma ampla variedade de tecnologias que trabalham com web-to-print, marketing multimídia, estimativa, agendamento, contabilidade, processamento e outros recursos. A coleção de tecnologias integradas nessa edição reduz os pontos de intervenção manual em operações de impressão, com a capacidade de automatizar um número expressivo de estimativas, planejamentos, agendamentos e tarefas administrativas.

Nesta versão 4, os usuários têm a seu dispor ferramentas que possibilitam o acesso mais fácil a orçamentos, estimativas mais precisas e uma ferramenta avançada de filtragem por características, a fim de impulsionar a eficiência em relação à estimativa e à produção das tarefas.

Trabalhando com operações gerais de impressão comercial, essa edição também engloba aplicações específicas a cada produto, típicas do espaço de impressão de grandes formatos, como envelopamento de veículos e frotas, sinalização de ponto de compra (POP) e gráficos externos. Além disso, os recursos aprimorados do Midmarket Print Suite 4.0 podem ser integrados aos sistemas de front end digital EFI Fiery, para obter gerenciamento e coleta de dados mais rápidos e automatizados com operações de impressão digital em folhas avulsas e grandes formatos.

A versão mais recente do software de fluxo de trabalho é uma das diversas Productivity Suites disponibilizadas pela EFI, fornecedor líder em produtos de fluxo de trabalho de impressão de MIS/ERP para gráficas, web-to-print e produção digital. Profissionais de impressão, embalagens e displays gráficos do mundo inteiro contam com os produtos de fluxo de trabalho do portfólio da EFI para gerenciar seus negócios e torná-los mais ágeis, eficientes, atualizados e rentáveis.