20 a 24 de Março, 2018 - São Paulo - SP - Brasil
Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco

Público Qualificado

Tomadores de Decisão
e Empresários

Networking

Todos os profissionais
gráficos se encontram aqui

Importante

Mais de 48 mil visitantes
na edição de 2014

Xerox promove lançamento mundial na ExpoPrint de nova impressora digital Versant 2100

A Xerox apresenta pela primeira vez no Brasil sua mais nova impressora de produção gráfica, Versant™ 2100 para volumes mensais de 75 mil a 250 mil, e ciclo de trabalho de 660 mil impressões.

O equipamento estará em demonstração no estande da Xerox na Expoprint, de 16 a 22 de julho no Transamerica Expocenter, em São Paulo, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto algumas das suas mais recentes funcionalidades.

Com capacidade de imprimir 100 páginas por minuto, a nova impressora combina rapidez, qualidade de imagem e automatização de rotinas para trazer mais produtividade ao ambiente gráfico de bureaux a gráficas comerciais com demandas para criar comunicações coloridas personalizadas, material de marketing, folhetos, impressão de fotos, foto álbuns e produtos especiais.

O equipamento, posicionado entre a máquina de entrada J75 e as impressoras gráficas digitais da família iGen, inaugura uma nova plataforma de produção com um novo conjunto de recursos que incluem: 

-       Mais performance:

Possui controle automático de cores, cria perfis de alinhamento de imagem para mídia e gerenciamento de cores de marca em menos tempo, sem desperdício de resíduos e com alinhamento de largura integrada e matriz completa. Mantém ajustado registro em toda impressão de página a página e correr para correr a partir da tecnologia de produção do registro exato.

-    Mais Qualidade de Imagem:

Produz suaves varreduras e gradientes, imagens nítidas, gráficos e texto com a nova resolução Ultra HD – a primeira na indústria. As aplicações são feitas ​​em resolução 1200 x 1200 dpi e até 10 bits - 300% mais pixels e precisão de cor alcançada do que com a standard de 600 x 600 dpi. Fornece imagens brilhantes e vibrantes com baixo verniz em função do toner EA Xerox. Oferece cores consistentes em várias impressoras e sites.

-       Mais flexibilidade:

Oferece três opções de controlador - a Xerox EX, o EX-P 2100 Print Server (otimizado pelo Fiery) e a Xerox FreeFlow ® Print Server. Desse modo, os usuários podem personalizar a impressora de acordo com as necessidades de produção. Além disso, suporta uma variedade de substratos, incluindo o linho, poliéster, ímã de vinil e materiais especiais.

Recursos adicionais = mais resultados nos negócios

Com a Xerox Versant 2100 Press, a empresa do segmento de impressão pode se posicionar de forma competitiva para oferecer diversidade em serviços e manter escalas repetíveis com inúmeras opções de fluxo de trabalho. Por exemplo, com a Xerox FreeFlow ®, a  impressora pode automatizar as complexas etapas de pré-impressão e com XMPie ® StoreFlow, criar, entregar e gerar lucro com portais web-to-print.

Com o Gerenciador de Materiais da Biblioteca Xerox, as impressoras podem simplificar a administração dos estoques de papel, facilitando a reposição de novos ou utilizando os estoques validados, aprovados e pré-carregados.

As empresas também podem contar com soluções como o Xerox Ligue Advantage Services, que combina tecnologia de diagnóstico com uma equipe de especialistas para resolver problemas de forma proativa e mudar para o Profit Accelerator ® Digital Business Resources Xerox que reúne mais opções de ferramentas e serviços que contribuem para o desenvolvimento de negócios nesta indústria.

Leia mais



Mais notícias