15/01/2018 - Canon reserva lançamentos para a ExpoPrint Latin America 2018

A Canon do Brasil projeta uma grande participação na ExpoPrint Latin America 2018, que acontece de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia global vai apresentar ao público seu know-how em diferentes segmentos da impressão digital, como Comunicação Visual, Impressão Comercial, Editorial, Dados Variáveis, Provas, dentre outros.

Para Manuel Valente, Supervisor de Vendas da linha PPS e DGS da Canon, “O mundo da impressão mudou, portanto, em um mercado com mudanças e evolução constantes, é de importância vital a adaptação contínua do modelo de negócio dos nossos clientes. Essa adaptação passa pela adoção de novas tecnologias como a impressão digital. Nosso objetivo é aproveitar da melhor forma possível as novas oportunidades assim que elas surgirem. A ExpoPrint Latin America 2018 se encaixa perfeitamente neste contexto, pois é uma oportunidade única para troca de informações afim de entendermos as necessidades e tendências dos clientes dos nossos clientes”.

Océ Colorado

Na ExpoPrint Latin America 2018, a Canon vai promover o lançamento oficial da Océ Colorado, que pode ser usada em diferentes aplicações como banners internos e externos, papel de parede, Floor graphics, Backlights. O equipamento utiliza a nova tecnologia de tinta UVgel que, segundo Valente, “incorpora as vantagens de cada tecnologia atualmente existente com custo menor, alta velocidade e qualidade incomparável”.

A Canon vem trabalhando para levar as soluções que os empresários precisam, conforme destaca o Supervisor de Vendas: “Com uma linha de produtos cada vez mais ampla, podemos ajudar o gráfico em todas as aplicações tradicionais de impressão com as vantagens das pequenas tiragens, personalização, produção de livros em alta velocidade e excepcional qualidade, podendo atender quaisquer necessidades de impressão”.

A empresa busca inicialmente entender o objetivo do cliente, quais suas pretensões, quais os mercados que pretende atingir para oferecer o produto correto, assessorando no pós-vendas na busca por novas aplicações, otimização dos fluxos de trabalho e quaisquer necessidades de suporte.

Manuel Valente reforça: “A Canon tem diversas opções de impressoras digitais tanto coloridas como preto e branco, laser e jato de tinta, pequeno, médio e grande porte, pequenos e grandes formatos, temos a maior linha de produtos digitais para atender o mercado gráfico com qualidade e custos competitivos”, e finaliza: “Todas as plataformas Canon são desenvolvidas para fornecer integração com o workflow do cliente e, através de parcerias com os maiores fabricantes de software do mundo, temos oferecido soluções completas para nossos clientes”.

April 05-09, 2022
Tuesday to Friday, From 1 pm to 8 pm
Saturday, From 10 am to 5 pm

Sao Paulo - Brazil

* Expressly prohibited entry for children under 16.
* Expressly prohibited entry for visitors wearing: shorts, sleeveless shirt, slippers.

Realization

Educational Support

General Information

April 05-09, 2022
Tuesday to Friday, From 1 pm to 8 pm
Saturday, From 10 am to 5 pm

Sao Paulo - Brazil

* Expressly prohibited entry for children under 16.

Cel: 0xx11 99553-8788

Cherry Qi