23/10/2017 - Flint Group destaca fortalecimento da marca e apresenta soluções na ExpoPrint Latin America 2018

O Flint Group vem reforçando sua posição como um grande player global no mercado de impressão, oferecendo soluções de ponta a variados segmentos da indústria. Recentemente, com a aquisição da Xeikon, houve um fortalecimento da marca Flint. E é esta força que será mostrada pela companhia na ExpoPrint Latin America 2018.

Pedro Sá, Sales Director Digital Printing LATAM do Flint Group, ressalta a participação e as novidades: “A ExpoPrint Latin America 2018 é o principal e mais esperado evento da região. Nós, da Divisão Digital, pretendemos debutar nesse evento com a apresentação de nossas soluções de impressão digital juntamente com as outras divisões do Flint Group de tintas para Print Media, Banda Larga, Banda Estreita, Transfer Media e Flexographic Products. Te convidamos a visitar o estande n° 720 (Rua 7) para conhecer um pouco mais sobre o Flint Group e nossa oferta integrada de serviços. Nosso time capacitado poderá prover sugestões de melhorias e produtividade a qualquer negócio deste segmento”.

Segmento em que o Flint Group está entre os líderes de mercado, a área de embalagens estará presente na ConverExpo Latin America, feira que vai ocorrer paralelamente à ExpoPrint. Pedro Sá considera este fato positivo: “Esse evento possibilitará atrair um importante público que tem interesse em soluções digitais e, nós teremos a possibilidade de apresentar nossas soluções completas para produção dos mais diversos tipos de embalagens e etiquetas sob demanda. É de extrema importância que os dois eventos ocorram paralelamente, possibilitando ao visitante e expositor aproveitar esta oportunidade para ter contato com toda a indústria de impressão e seus sub-segmentos”.

Crescimento na indústria de impressão

Buscando um crescimento constante e sustentável, a aquisição da Xeikon foi um salto para o Flint Group, resultando na criação da sua Divisão Digital para ampliar e complementar o atendimento dos clientes atuais. “Hoje, o Flint Group é a empresa do segmento gráfico com a maior oferta de produtos do mercado. Oferecemos desde tintas para embalagens, print media, etiquetas, insumos flexográficos até a mais alta tecnologia em termos de impressão digital. O balanço é bastante positivo repleto de metas ambiciosas de crescimento”.

Estas mudanças fizeram com que o Flint Group pudesse expandir as operações diretas, usando estruturas locais de suporte técnico e estoque locais. “Desta forma, estando aptos em atender a demanda de mercado, geramos um grande e sólido grupo de trabalho, que tem por objetivo, prover “infinitas” soluções integradas na área de impressão”, ressaltou Pedro Sá.

O executivo informou também a expansão consistente da Divisão Digital do Flint Group. Na América Latina (América do Sul, América Central e México), o processo teve início em janeiro deste ano com previsão de kick-off das operações a partir do começo do próximo ano. O hub será no Brasil e contará com um showroom completo, centro de serviços de primeiro e segundo níveis, estoque de peças e consumíveis.

O Flint Group Digital Solutions Division possui um portfólio completo para atender aos mais diversos tipos de impressão sob demanda e acabamentos simplex e duplex, como etiquetas nos mais diversos tipos de substratos, embalagens, impressão de segurança, livros, revistas, mala direta, brochuras e muito mais. “E, tudo isso, com muita qualidade e resolução, conteúdo e dados variados, certificação de atoxidade - pode ser usado em embalagens para alimentos, cores especiais, como super preto, laranja, violeta, entre outras”, finaliza.

Quer Receber Mais Notícias do Mercado de Impressão?
Cadastre-se Agora!

Março, 2022
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00

São Paulo - Brasil

* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.
* Expresamente prohibida la entrada a los visitantes con: pantalones cortos, camisetas sin mangas, zapatillas.

Realización

Promoción y Ventas

APS Marketing de Eventos

Apoio Educacional

Informaciones Generales

Março, 2022
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00

São Paulo - Brasil

* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.

Sandra Keese
Tel: +55 11 4013-7979
Tel 2: +55 11 4013-7971

Ms. Jean Lee
Director of Overseas Show Dept.
Tel: 0086-10-63361473
Fax: 0086-10-63361472