15/01/2018 - Canon reserva lançamentos para a ExpoPrint Latin America 2018

A Canon do Brasil projeta uma grande participação na ExpoPrint Latin America 2018, que acontece de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia global vai apresentar ao público seu know-how em diferentes segmentos da impressão digital, como Comunicação Visual, Impressão Comercial, Editorial, Dados Variáveis, Provas, dentre outros.

Para Manuel Valente, Supervisor de Vendas da linha PPS e DGS da Canon, “O mundo da impressão mudou, portanto, em um mercado com mudanças e evolução constantes, é de importância vital a adaptação contínua do modelo de negócio dos nossos clientes. Essa adaptação passa pela adoção de novas tecnologias como a impressão digital. Nosso objetivo é aproveitar da melhor forma possível as novas oportunidades assim que elas surgirem. A ExpoPrint Latin America 2018 se encaixa perfeitamente neste contexto, pois é uma oportunidade única para troca de informações afim de entendermos as necessidades e tendências dos clientes dos nossos clientes”.

Océ Colorado

Na ExpoPrint Latin America 2018, a Canon vai promover o lançamento oficial da Océ Colorado, que pode ser usada em diferentes aplicações como banners internos e externos, papel de parede, Floor graphics, Backlights. O equipamento utiliza a nova tecnologia de tinta UVgel que, segundo Valente, “incorpora as vantagens de cada tecnologia atualmente existente com custo menor, alta velocidade e qualidade incomparável”.

A Canon vem trabalhando para levar as soluções que os empresários precisam, conforme destaca o Supervisor de Vendas: “Com uma linha de produtos cada vez mais ampla, podemos ajudar o gráfico em todas as aplicações tradicionais de impressão com as vantagens das pequenas tiragens, personalização, produção de livros em alta velocidade e excepcional qualidade, podendo atender quaisquer necessidades de impressão”.

A empresa busca inicialmente entender o objetivo do cliente, quais suas pretensões, quais os mercados que pretende atingir para oferecer o produto correto, assessorando no pós-vendas na busca por novas aplicações, otimização dos fluxos de trabalho e quaisquer necessidades de suporte.

Manuel Valente reforça: “A Canon tem diversas opções de impressoras digitais tanto coloridas como preto e branco, laser e jato de tinta, pequeno, médio e grande porte, pequenos e grandes formatos, temos a maior linha de produtos digitais para atender o mercado gráfico com qualidade e custos competitivos”, e finaliza: “Todas as plataformas Canon são desenvolvidas para fornecer integração com o workflow do cliente e, através de parcerias com os maiores fabricantes de software do mundo, temos oferecido soluções completas para nossos clientes”.

Quer Receber Mais Notícias do Mercado de Impressão?
Cadastre-se Agora!

20 al 24 de Março, 2018
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00

São Paulo - Brasil

* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.
* Expresamente prohibida la entrada a los visitantes con: pantalones cortos, camisetas sin mangas, zapatillas.

Realización

Promoción y Ventas

APS Marketing de Eventos

Apoio Educacional

Informaciones Generales

20 al 24 de Março, 2018
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00

São Paulo - Brasil

* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.

Sandra Keese
Tel: +55 11 4013-7979
Tel 2: +55 11 4013-7971

Ms. Jean Lee
Director of Overseas Show Dept.
Tel: 0086-10-63361473
Fax: 0086-10-63361472