Chegou ao fim a ExpoPrint Latin America 2014. Foram quatro anos de muito planejamento e trabalho entre Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), a realizadora do evento, e APS Feiras & Eventos, a organizadora, para que a feira pudesse se transformar no maior evento de impressão das Américas e oferecesse a melhor qualidade possível a visitantes e expositores.

Durante os últimos sete dias, profissionais de impressão do Brasil, da América Latina e do mundo todo lotaram os corredores e pavilhões da ExpoPrint Latin America 2014. Um público positivo não apenas em quantidade, como também em qualidade, formado por profissionais tomadores de decisão. Nos belos stands montados pelos expositores de marcas reconhecidas mundialmente, foram vistos lançamentos mundiais, soluções inovadoras, tendências que vão ditar o rumo do mercado nos próximos anos.

A ExpoPrint 2014 reforçou sua posição de ser o grande encontro para a indústria gráfica da América Latina. Empresários tiveram a chance de conhecer equipamentos, fazer testes, perguntar aos profissionais especializados, negociar e fechar negócios. Foi também a comprovação da preocupação com a sustentabilidade e com a educação do mercado, com diversos stands promovendo palestras durante os sete dias de ExpoPrint.

 

Foi possível também conhecer a alta tecnologia para futuros projetos e investimentos. A feira foi um momento especial para animar e impulsionar este mercado fundamental para a indústria brasileira e mundial, aumentando a confiança do empresário gráfico e de todos que fazem parte desta cadeia.

Agora, os olhares estão voltados para a ExpoPrint Latin America 2018, que já é um grande sucesso de procura. Ela irá acontecer no Expo Center Norte, em cinco dias. Em breve, mais detalhes serão divulgados da quarta edição da ExpoPrint Latin America. Obrigado pela presença e até lá!