A Starlaser anunciou que a Sealed Air Cryovac, que atua globalmente no segmento de desenvolvimento de embalagens e flexografia, e possui unidade no Brasil em Jaguariúna (SP), investiu em uma solução de provas de substratos e Simulador de Impressão (SPSSI).

A solução, composta pelos softwares GMG Open Color e Color Plug-in e pela impressora Epson SureColor S80600, assegura fidelidade de cor e layout em provas impressas em variados tipos de mídias, tendo especial desempenho para o segmento de embalagens, no qual o aspecto visual e cores são essenciais para o sucesso de um produto.

Segundo José Macedo, gerente de Pré-impressão, o sistema atendeu às necessidades por alta qualidade e fidelidade de cores e design de mockups e protótipos, reproduzindo cores fiéis às da impressão.

“Com a implantação do sistema, reduzimos em mais de 90% a necessidade de geração de testform, possibilitando pagar o investimento em menos de 8 meses. Além disso, o suporte técnico e o atendimento foram fundamentais na decisão de adquirir a solução oferecida pela Starlaser”, pontua Macedo.