A Agfa, um dos grandes players globais da indústria de impressão, estará novamente na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão várias novidades em diferentes segmentos que serão apresentadas pela companhia global. Já divulgamos algumas das novidades aqui e agora ressaltamos a área de softwares da companhia.

Eduardo Sousa, gerente de marketing da América Latina da Agfa, destaca que a área de software também estará bem representada na feira, com as novas versões dos consagrados softwares de fluxo de trabalho: Apogee (gráficas comerciais, editoriais e embalagem), Arkitex (jornais) e Asanti (sign & display e industrial), como também novas ferramentas de automação, web to print, armazenagem em nuvem, SaaS e troca de dados, Spiral, PressTune e o novo software de embalagem chamado Amfortis.

Eduardo Sousa relata como a Agfa atua na área de software: “Sempre lideramos e acreditamos muito nas soluções de software. Cada vez mais temos certeza que toda a nossa história e conhecimento de Software tem nos colocado como um player estratégico da indústria de impressão”

O executivo prossegue: “A Agfa entrega muito mais que insumos e equipamentos, entregamos consistência, padronização, controle, integração e eficiência. Nosso objetivo é tornar os nossos clientes ainda mais eficientes e produtivos através de ferramentas diversas de automação e controle do processo produtivo”.

Na feira, a Agfa terá ilhas de demonstração de softwares com os especialistas: “Queremos apresentar um pouco deste mundo e ajudar os nossos clientes na busca tão importante e cada vez mais decisiva e importante nos dias de hoje que é eficiência produtiva e de controle total de custos e processos”, finaliza Eduardo Sousa.

Já fez a sua credencial gratuita de visitante para participar do maior encontro da indústria de impressão e conversão em 2022? Faça agora no site: www.expoprint.com.br/visitar.