A Alphaprint anunciou a ampliação de seu portfólio com uma nova parceria: a Kornit Digital, empresa de renome mundial no setor de impressão têxtil.

A Kornit Digital possui tecnologia de alta qualidade de impressão direta em tecido e em roupa pronta (Direct to Garment) e clientes de peso, que comprovam sua credibilidade, como Nike, Billabong, Gucci, Quicksilver, Adidas, Colcci, Disney, Dolce & Gabanna, Gap, Abercrombie & Fitch; Carolina Herrera, Zara, Versace, entre muitos outros.

As máquinas da Kornit Digital são as únicas no mundo capazes de estampar em qualquer tipo de tecido sem a necessidade da troca do tipo de tinta, o que já representa muito para quem busca redução de custo.

Os equipamentos são ideais para aumento de produtividade, já que são de alta produção em escala industrial e possuem interface amigável e de fácil operação.

A Alphaprint comemora a nova parceria e acredita tanto no potencial do setor, que “não está ampliando apenas o portfólio, mas também entrando em um novo segmento de mercado, que agora ganhou um departamento totalmente focado em impressão têxtil”, conta Cássio Rodrigues, Gerente de Produtos da Linha Têxtil. Além da qualidade dos novos equipamentos, Cássio aposta “no know-how da Alphaprint para expansão desse mercado que segue em crescimento mesmo na crise econômica atual”, completa.