O Grupo Flint do Brasil, proprietária da marca Xeikon, e a Apolo Sistemas Gráficos, assinaram um Contrato de Representação Comercial concedendo à Apolo direitos de promoção e venda da linha de impressoras digitais Xeikon, e máquinas de acabamento associados, para os mercados de Rótulos e Etiquetas, Carton-Folding, e Impressão Comercial. Entre os equipamentos, estão:

- Impressoras Xeikon Dry Toner

Seja para etiquetas auto-adesivas, IML ou de transferência de calor, o coração dos equipamentos Dry-Toner é a linha de impressoras de etiquetas digitais Xeikon 3000.

As impressoras digitais são feitas para lidar com tiragens menores, prazos de entrega mais rápidos e demandas mais complexas dos clientes, com velocidade de impressão de 1200 dpi e alta variedade em substrato.

 

- Impressora Panther PX-3000 Inkjet UV

A tecnologia Panther Xeikon foi projetada especificamente para funcionar com sua série de impressoras Panther, a PX3000. As impressoras inkjet usam tintas UV PantherCure que oferecem um acabamento brilhante e tátil e eliminam a necessidade de envernizar substratos específicos, além de durabilidade e resistência química e mecânica.

- Impressoras Xeikon Commercial e Papel Cartão Dry Toner

A impressão digital em baixas tiragens para a impressão comercial, oferecendo maior variedade de produtos, menor tempo de colocação no mercado, marketing de teste mais intensivo, embalagem orientada a eventos e encomendas de embalagens sazonais.