Com grandes projetos para os empresários gráficos do país, a besserdruck estará na ExpoPrint & ConverExpo Latin America, o maior evento de impressão das Américas, para destacar toda a sua força no mercado. A feira acontece de 5 a 9 de abril de 2022 no Expo Center Norte, em São Paulo.

A besserdruck é uma empresa especializada em impressoras offset Heidelberg, oferecendo manutenção mecânica, manutenção eletrônica, treinamentos, laboratório eletrônico, oficina, usinagem, peças e consumíveis.

Para Henrique Feher, diretor da besserdruck, estar na ExpoPrint é estar ao lado do que o mercado está buscando: “A ExpoPrint mostra as novas tendências de tecnologia e lançamentos do mercado gráfico mundial, alcançando todo o Brasil e países da América Latina”.

O ano de 2020 vem sendo de muito trabalho e resultados para a besserdruck. A empresa recebeu o quinto BoardMaster da ABI Electronics, um aparelho responsável pela identificação de falhas eletrônicas em placas, controladores e módulos, agilizando o reparo e manutenção no laboratório.

“Isso é mais tecnologia para atender os nossos clientes. Iniciamos ainda uma parceria com a UltraLight UV Technology para fornecimento e venda de lâmpadas UV para as impressoras offset Heidelberg e flexográfica Gallus. Começamos também a atuar em equipamentos de CTP (computer to plate). E estamos em desenvolvimento de projetos em impressão 3D”, conta Feher.