A Bremen Sistemas vai demonstrar toda sua tecnologia em softwares de gestão durante a ExpoPrint Digital 2017, primeira e melhor feira de impressão digital do ano, que acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

A empresa vem embalada pelos resultados positivos na ExpoPrint Digital 2016, quando conseguiu, na comparação com a feira do ano anterior, um incremento nos negócios na faixa de 60% entre feira e pós-feira. Na oportunidade, a Bremen destacou seu software pronto para atender gráficas de todos os portes pelo país.

A Bremen vem há mais de 15 anos marcando sua posição na indústria gráfica, desenvolvendo e comercializando seu software de gestão específico para o setor, focando em uma solução simples, segura e econômica.

Na ExpoPrint Digital, considerada a maior feira de impressão digital da América Latina, muitos expositores vão aproveitar a oportunidade para apresentar em primeira mão no país os lançamentos vistos na drupa 2016 e que estão disponíveis no mercado nacional.

A feira acontece de 15 a 18 de março de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com a FESPA Brasil, mais importante feira voltada para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, estamparia digital e muito mais. Cadastre-se para visitar a feira em: www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.