Com uma demanda por páginas coloridas de jato de tinta que deve crescer mais de cinco vezes até 2022, os fornecedores de impressão precisam que seus equipamentos jato de tinta proporcionem mais produtividade e flexibilidade para capturar esse crescimento. Para responder à demanda, a Xerox aumentou a capacidade de produção da Impressora Xerox Brenva HD em 40%, ampliou as opções de papéis.

Com o novo kit de velocidade duplex, a velocidade de saída da Brenva HD aumenta de 197 para 275 páginas A4 por minuto, permitindo que os fornecedores de impressão aproveitem a proposta de valor do jato de tinta, alta qualidade e rendimento para as principais áreas de aplicação.

“A velocidade de impressão, a eficiência do fluxo de trabalho e os custos de produção estão entre os principais impulsionadores de decisão para os fornecedores de impressão considerarem a jato de tinta”, disse Marco Boer, vice-presidente de estratégias de TI. “A atualização da velocidade da Brenva HD significa que os fornecedores de impressão podem obter trabalhos mais valiosos com mais rapidez, especialmente nas principais áreas de crescimento de aplicações, como o segmento transacional e de mala direta.”

O aumento da produção da Brenva HD cria novas formas de imprimir cada vez mais trabalhos e com maior rapidez. O novo kit aumenta a produtividade ao acelerar a impressão duplex (frente e verso), que é essencial para livros e manuais, bem como muitos trabalhos transacionais. Dependendo do tamanho da folha utilizada, os fornecedores de impressão podem agora obter até 300 impressões de tamanho A4 por minuto com a Impressora Brenva HD.”

Flexibilidade de produção

Espera-se que os segmentos de livro, transacional e mala direta tenham taxas de crescimento anual composto de dois dígitos em páginas de jato de tinta de produção até 20221. Com o aumento da produção da Brenva HD, os provedores de impressão podem aumentar a lucratividade reduzindo custos de execução e aumentando a capacidade.

Para dar aos fornecedores de impressão ainda mais oportunidades de produzir novas aplicações, a Brenva HD agora pode imprimir em gramaturas mais pesadas até 270 g/m2. Uma ampla variedade de aplicações, como cartões postais, cartões de identificação e outros trabalhos que utilizam mídia mais espessa e pesada, agora podem ser produzidos de forma rápida e eficiente na Brenva HD.

"Estamos continuamente procurando maneiras de gerar novas oportunidades e eficiência de negócios para nossos clientes, e nossas atualizações para a Brenva HD foram projetadas com esses elementos-chave em mente", disse Ragni Mehta, vice-presidente e gerente geral de Cut Sheet Business da Xerox. "Nossos clientes agora podem se concentrar em maximizar o potencial de seus negócios e aumentar a receita assumindo mais trabalhos de impressão, independentemente do tempo de execução."

A Impressora Brenva HD com o kit de velocidade já está disponível para pedidos. de equipamentos novos e upgrade dos já existentes.