A Contiweb, especialista em tecnologias de ponta para impressão, secadores e porta bobinas anuncia que nomeou a CINNX, fornecedora de produtos de impressão e serviços, como sua parceira de vendas na América do Sul. Após a independência da Contiweb no ano passado, a CINNX continua a ser a única e exclusiva distribuidora na região para a empresa e mantém uma parceria de 21 anos.

De acordo com Marcos Maricate, agente de vendas da CINNX, a colaboração de longa data oferece aos clientes serviços consistentes e de alta qualidade. Ele explica: “Nossos clientes compram sistemas baseados em excelente produtividade a longo prazo. Nossa aliança com a Contiweb garante que possamos fornecer às empresas soluções inovadoras e suporte líder de mercado que maximizam a vida útil de cada impressora”.

O anúncio indica que a CINNX continua sendo responsável pela venda de equipamentos, serviços e peças de reposição, incluindo o Aplicador de Fluidos Contiweb (CFA). Projetado para superar os altos custos associados a emulsões de silicone já prontas, o CFA reduz o consumo de silicone, permitindo que as gráficas aumentem suas margens de lucro e aumentem sua vantagem competitiva. A CINNX também se concentrará na crescente adoção da impressora offset rotativa híbrida Thallo da Contiweb na região.

A impressora Contiweb Thallo reduz drasticamente os tempos para trocas de trabalho e traz os benefícios da velocidade e baixos custos da produção de chapas offset, tornando-a uma solução ideal para produzir tiragens curtas, com rapidez e lucratividade. Também é equipado com um avançado sistema de controle de tensão da banda, permitindo que as empresas imprimam em papel e papelão, bem como substratos elásticos. Isso abre a porta para uma ampla gama de aplicações, incluindo rótulos moldados, rótulos envolventes, mangas encolhíveis e embalagens flexíveis para alimentos e não alimentos.

Maricate explica: “Além de ser líder de mercado em porta bobinas e secadores, a Contiweb continua a expandir seu portfólio com soluções líderes de mercado. Estamos empolgados em apoiar nossos clientes que buscam diversificar seus negócios e entrar nos mercados de etiquetas e embalagens”.

“A impressora Thallo da Contiweb combina eficiência de produção com alta qualidade de produção. Estamos extremamente entusiasmados com o potencial de negócios possível com a Contiweb Thallo e esperamos vender em breve nossa primeira impressora na América do Sul”, conclui.