A Dalim Software, expositor da ExpoPrint Latin America 2018, anunciou oficialmente o lançamento do Dalim ES 5. O Dalim ES (Enterprise Solution) é uma solução de rastreamento de produção e ativos digitais colaborativos que estende a produtividade de qualquer sistema de gerenciamento de ativos digitais, tornando o gerenciamento de projeto, colaboração e revisão de arquivos ainda mais fácil e rápido, reduzindo assim o tempo para o mercado.

Ele serve a todos os participantes do ciclo de produção, incluindo donos de marca, criadores de conteúdo, agência, editores, pre-media, impressores e fornecedores de serviço multicanal.

A inovadora quinta edição desta plataforma de produção integrada de mídia oferece uma solução completa para o gerenciamento de conteúdo e produção de muitos aspectos dos serviços de mídia, independentes do saída final de impressão, embalagem, grande formato, web, e-book, vídeo e mais.

O que faz do Dalim ES significativo é a combinação do sistema de automação de produção da Dalim Software, usado pelos maiores impressores e editores internacionais por aproximadamente 30 anos, com um sistema robusto de gerenciamento de ativos suportando o trabalho no processo de produção de conteúdo. O software já está disponível na rede global de revendedores da Dalim.