Faltam menos de 100 dias para o próximo EFI Connect e o evento chega na 20ª edição com muitas novidades. Como uma das atrações da programação de palestras, Joe Popolo, CEO da Freeman, empresa do mercado especializada em marketing e administração de eventos, fará uma apresentação no primeiro dia da convenção, em 22 de janeiro, às 17h.

Mais uma vez o Connect reunirá, de 22 a 25 de janeiro, no hotel Wynn, em Las Vegas, centenas de executivos, formadores de opinião e imprensa do segmento gráfico de 40 países participantes, em quatro dias de networking, troca de experiências e demonstrações ao vivo de equipamentos e soluções EFI, que estão revolucionando o setor de impressão. Esta edição 2019, em especial, comemora os 30 anos da EFI e apresenta o novo CEO da multinacional, o executivo Bill Muir.

Além das conferências abrangendo temas atuais do mercado de impressão digital como; soluções MIS/ERP, web-to-print, front-ends digitais e impressoras Inkjet, a agenda do evento inclui também uma área de exposição com stand dos patrocinadores, mini-teatros, demonstração ao vivo de equipamentos jato de tinta, softwares e outras soluções, que abrangem todo ecossistema integrado da EFI.

Tradução Simultânea

Registrando a cada edição a presença de mais profissionais latino-americanos, a programação de palestras do Connect terá o serviço de tradução simultânea em português e espanhol. A iniciativa abrangerá diversas apresentações e bate papos durante o evento.

O público latino também contará com o suporte de especialistas da EFI Latin America. A equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas e apresentar as especificações dos softwares e equipamentos do portfólio da empresa.

“O Connect é uma oportunidade única de interação entre nossos clientes e o time mundial de executivos da EFI de diferentes segmentos como; corrugados, têxtil, cerâmica, embalagens e grandes formatos”, completou Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina da EFI.