Reunindo melhorias em diversos módulos do sistema, a EFI liberou, no dia 29 de setembro, a atualização do sistema EFI Metrics Printware. Na nova versão, número 23.015.001, os usuários encontram ferramentas e melhorias nos módulos OrpClassic, Planner, Anomalias, Jobtrack, Controle de Terceiros, Estoque, CPA, Compras, Comissões, CRM, iQuote, iPlan e iCRM.

Maior controle, agilidade, facilidade de manuseio e personalização também estão entre as novidades. Reconhecido mundialmente como uma ferramenta premiada do portfólio da EFI, o iQuote conquistou o mercado por ser um módulo específico para o setor financeiro, que realiza o cálculo de orçamentos, controle de propostas, emissão de ordens de produção, entre outros.

O sistema EFI Metrics Printware é um software desenvolvido especificamente para a indústria de impressão e embalagem. Por meio da solução, os clientes usuários alcançam maior automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

O acesso completo a todos os manuais e atualização do sistema restrita a clientes EFI Metrics por meio do download através do link ftp.metrics.com.br, utilizando o login e senha do FTP fornecidos pela EFI. Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: br.suporte@efi.com.