Com um grande stand na entrada do Pavilhão Azul do Expo Center Norte, a EFI é uma das atrações da ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas. Até o dia 24 de março, a multinacional americana apresenta todas as novidades de seu portfólio e tendências do mercado de impressão digital.

Inédita no Brasil, os visitantes estão aproveitando a experiência de realidade virtual, que exibe em detalhes as impressoras HS125 Pro e EFI Nozomi C18000, desenvolvida especificamente para o segmento de Papelão Ondulado. Vindo diretamente dos Estados Unidos, o especialista Sean Roberts, da Global Customers Experience Center da EFI, estará todos os dias no stand e é o responsável por proporcionar esta experiência única aos visitantes.

Também atração de Papelão Ondulado, os visitantes podem conhecer em detalhes os artigos produzidos com esta matéria-prima no Lounge de Corrugados do stand. Com impressões em caixas, cadeiras, mesa e painéis, todos os artigos são resistentes e eco-friendly.

Realizando demonstrações ao vivo, um dos destaques do stand é a impressora EFI Reggiani NEXT 340, com 3,40 metros de largura, atrai a atenção dos visitantes com impressões diferenciadas utilizando tintas ecológicas à base de água no papel para transferência. Uma equipe de especialistas, vinda diretamente da Itália está no stand para apresentar esta e outras soluções do portfólio da EFI focadas no mercado têxtil.

Pelo stand, os clientes podem ver de perto artigos produzidos pela impressora da multinacional americana, como almofadas, luminárias, acentos e roupas, exclusivos da Galeria Têxtil. Já no Mezzanino, os clientes podem tomar um lanche e se acomodar em um Lounge todo ambientado com produções da Reggiani.

As seis estações de software também são atração do stand, onde estão sendo realizadas demonstrações ao vivo das soluções da empresa para gerenciamento de impressão. Os visitantes podem conversar com especialistas e conhecer os softwares EFI Metrics Printware, o EFI iQuote, o EFI Corrugated Packaging Suite, Digital StoreFront, dentre outros.