A ANconsulting e APS Feiras & Eventos promovem no dia 6 de abril, no Senai Barueri, o evento gratuito "Visão Global e Tendências das Embalagens Impressas e Perspectivas do Mercado Brasileiro".

O auditório do Senai vai receber especialistas, fornecedores globais e as maiores entidades setoriais do país, além de todos os interessados em conhecer os rumos tomados pelo mercado.

Durante o evento, será apresentado o mais recente estudo mundial sobre embalagens impressas: cartão, flexível, rótulos e etiquetas e corrugado. Trata-se da pesquisa "A Visão Global das Embalagens Impressas", um estudo mundial conduzido pela parceria entre NPES/Primir/Economist/VDMA.

Proprietários, diretores, gerentes e profissionais de empresas gráficas com interesse no mercado de embalagens impressas: cartão, flexível, corrugado, rótulos e etiquetas vão receber um panorama atual da indústria de impressão de embalagens e rótulos, além de ficar informado sobre as novidades que serão apresentadas nas próximas feiras gráficas.

O evento tem o suporte das entidades: Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), ABRE (Associação Brasileira de Embalagens), Abflexo (Associação Brasileira Técnica de Flexografia) e Senai.

Confira a programação:

9h às 9h15 - Abertura e convite para a Print 17 – Thayer Long – Presidente da NPES dos EUA

9h15 às 10h – A Visão Global das Embalagens Impressas – estudo mundial da NPES/Primir/Economist/VDMA – Hamilton Costa – NPES/ANconsulting

10h às 10h45 – Painel: Mercado Brasileiro de Embalagens Impressas

Participação de: Sidney Anversa Victor, diretor da Congraf e presidente da Abigraf-SP (embalagens de cartão); Miguel Troccoli, diretor da PTC e Abflexo (embalagem flexível); e Eduardo Chede, diretor da Art Print (rótulos e etiquetas). Moderador: Bruno Cialone - ABTG

10h45 às 11h15 – Coffee Break

11h15 às 12h – Painel: Tendências na Tecnologia de Embalagens – Cases de clientes de fornecedores globais

12h às 12h40 - Novos tempos exigem novas atitudes - Gisela Schulzinger - Presidente da Abre

Encerramento – Senai e NPES

Informações:

Dia: 6 de abril de 2017

Local: Auditório da Escola Senai José Ephim Mindlin em Barueri

Horário: 9h às 12h40

Site: www.apsfeiras.com.br/embalagem