Hoje é o último dia da ExpoPrint / ConverExpo 2018! Depois de quatro dias de muito sucesso, a feira chega ao sábado com mais novidades para os visitantes. A feira abre mais cedo, a partir das 10h, seguindo aberta até 17h.

O grande destaque do dia é o Gráfica 4.0. Em parceria com o Núcleo Gráfico Senai, será o momento de falar com o púbico os conceitos de Indústria 4.0, quais são suas implicações dentro da sociedade e o impacto que ela trará dentro do mercado de impressão; por isso, o nome Gráfica 4.0. Você confere a programação completa ao final da matéria.

Hoje também é o dia da grande final do CAMBEA #8. Três equipes estarão de volta ao palco do maior Campeonato de Envelopamento Automotivo para sabermos o grande campeão, que vai levar a vaga para disputar o Campeonato Mundial na Alemanha.

Aproveite a ExpoPrint: visite os estandes, verifique quais equipamentos e aplicações mais se encaixam em seu fluxo de trabalho, converse e tire dúvidas com os expositores, participe dos Congressos Educacionais gratuitos, troque experiência com outros visitantes, aproveite ao máximo e busque as aplicações que te forneçam o maior diferencial criativo e produtivo.

Gráfica 4.0

Dia 24 de Março de 2018

11h - 12h Os pilares da Gráfica 4.0

12h - 13h Aplicação da Indústria 4.0 na Pré Impressão

13h - 14h Integração da impressão e pós impressão na Gráfica 4.0

14h - 15h Gestão da Gráfica 4.0

15h - 16h ABIMAQ e a Industria 4.0