Como sua empresa está posicionada no mercado? Ela está conseguindo atender todas as demandas dos clientes? Está oferecendo algo que seja um verdadeiro diferencial na comparação com a acirrada concorrência? É na sua empresa que seu cliente pensa quando deseja imprimir algo fora de série?

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America, de 5 a 9 de abril de 2022 no Expo Center Norte, em São Paulo, está entre as grandes feiras globais de impressão. É onde todos os principais players da indústria vão apresentar lançamentos exclusivos aos visitantes e inovações que irão conduzir a indústria nos próximos anos e ter farão alcançar esse diferencial competitivo.

É a melhor oportunidade de estar em contato direto com alta tecnologia para provocar uma real transformação na sua empresa. As novidades vão abraçar todos os segmentos de impressão. Assim, o empresário pode olhar para todas as oportunidades e ter as melhores ferramentas para que sua empresa passe a oferecer capacidades incríveis e seja referência no mercado em que atua.

Visitar o maior evento de impressão das Américas é ver ao vivo as impressoras de última geração, em conjunto com equipamentos de acabamento, tintas, chapas, mídias, insumos diversos, softwares de pré-impressão e tudo que faz parte do universo da impressão e conversão. E mais do que isso: durante todos os dias de feira, iniciativas técnicas e congressos gratuitos ocorrem para elevar a experiência de visitação.

A ExpoPrint é uma realização da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) e a ConverExpo é uma realização da ABFLEXO/FTA-Brasil. As feiras são organizadas pela APS Eventos Corporativos. Faça agora a sua inscrição gratuita para visitar a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, e esteja pronto para o novo mundo da impressão: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro