A ExpoPrint Latin America 2018 está chegando! Faltam apenas 90 dias para o maior evento de impressão das Américas. Entre os dias 20 e 24 de março, os Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, serão o centro do mundo da impressão.

Os melhores players globais da indústria já confirmaram presença para a ExpoPrint, feira realizada pela Afeigraf (Associações dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). O empresário encontra soluções que englobam toda a cadeia de produção de um material impresso. Começando por uma diversidade de softwares que visam agilizar o processo produtivo. São programa modernos que vão colocar a sua empresa nos conceitos mais atuais de Indústria 4.0.

Os equipamentos também fazem parte da ExpoPrint Latin America 2018. A feira contará com impressoras produzindo ao vivo, para que você possa ver de perto os equipamentos em funcionamento. Assim, é possível comparar as opções e fazer o investimento certo. São impressoras dos mais diversos tamanhos e formatos, que imprimem basicamente em todos os substratos e voltadas para todos os segmentos de impressão. É por isso que nosso lema é: Se é Impressão, é ExpoPrint!

Falando em substratos, tudo que pode ser impresso estará na ExpoPrint Latin America 2018! As melhores e mais eficientes mídias estarão na feira, do papel ao vinil, para que as suas ideias “saiam do papel”. Para isto, é necessário que as tintas atendam exatamente ao que você deseja. E a ExpoPrint também oferece isto: as grandes companhias de tinta confirmaram presença na feira, com todas as cores e todas as tecnologias: água, UV, EB e muito mais!

O mesmo vale para peças e acessórios: empresas nacionais e internacionais trazem para a feira os materiais necessários para que sua produção nunca pare e seja mais rápida e flexível possível! E para a impressão perfeita, é preciso o acabamento perfeito. Encontre na ExpoPrint as máquinas de corte, vinco e os acabamentos especiais para enobrecer e deixar o seu impresso especial!

O mundo da embalagem na ConverExpo

Em paralelo com a ExpoPrint, acontece nos mesmos dias e local a ConverExpo, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia).

Será um momento histórico para a indústria de impressão e conversão de embalagens. As melhores soluções em flexografia banda larga, flexografia banda estreita e impressão digital serão apresentadas pelos expositores.

As impressoras de embalagens e rótulos, produtos como chapas, fitas dupla-face, softwares, anilox, adesivo, substratos em geral, lâminas, tintas, facas, máquinas de acabamento, empresas que fornecem serviço de clicheria, enfim, tudo que é ligado ao processo de impressão estará na ConverExpo.

Cadastre-se agora para visitar as feiras em: www.expoprint.com.br/visite.