A Heidelberg vem atuando com força na área de embalagem. Este desempenho deve-se ao foco da empresa nas necessidades dessa indústria e seguirá sendo prioridade no futuro, com equipamentos, insumos e serviços de alto valor agregado e vantagens competitivas através de soluções inovadoras. Entre essas soluções, está a comunicação digital, que visa trazer ao cliente de qualquer parte do mundo o conhecimento das novas tecnologias da indústria gráfica de embalagem.

Pensando nisso, a Heidelberg criou o evento Webinar Pense na Caixa, que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro. No primeiro dia do evento, 22, o consultor em design e inteligência de embalagem Fabio Mestriner estará ao vivo, das 17 às 18 horas, falando sobre as novas tendências do mercado, como a embalagem como ferramenta de marketing do produto; a embalagem e o e-commerce, quais os impactos dessa nova tendência do mercado e como a embalagem pode agregar valor ao produto final são alguns dos temas que serão abordados.

No dia 23, uma live demo direto do Print Media Center, Alemanha, com a participação de Philipp Fries, Gerente de SF e Postpress Packaging na Heidelberg do Brasil; Carolina de Viterbo, Product Manager Heidelberger Druckmaschinen AG e Mark Hammer, Heidelberger Druckmaschinen AG, vai trazer como tema o fluxo de produção de embalagem com equipamentos geração 2020 – da impressão ao acabamento.

Com a demonstração da Impressora Speedmaster XL 106-8+LYY-1+L com foil star, da máquina de corte e vinco automatizada Powermatrix 106 CSB, da Coladeira de cartucho Diana, Máquinas com inteligência artificial, Aplicações especiais, Impressão navegada “Push to Stop” e Otimização do OEE (eficiência geral do equipamento) os especialistas demonstrarão todo o fluxo de trabalho de embalagens com a mais moderna tecnologia ao dispor dos clientes.

O Webinar Pense na Caixa será totalmente digital e as inscrições podem ser feitas nos seguintes endereços:

22/09 – https://bit.ly/WebinarMestriner

23/09 – https://bit.ly/LivePMCP