
A ExpoPrint & ConverFlexo está na vanguarda das novas soluções para todo o processo de impressão, como o caso do UV/LED. Na feira, teremos uma série de empresas com essa tecnologia, como a HPE Power, que vem ao Brasil destacar seus diferenciais.
De acordo com Stefano Metzler, gerente de operações da HPE Brasil, o objetivo é aumentar a presença da companhia dentro da área de tecnologia UV/LED no setor gráfico da América do Sul.
A HPE Power já fornece a tecnologia a um fabricante de flexografia no Brasil, mas busca aumentar a presença no setor gráfico em geral que utiliza UV e LED.
"Nossa tecnologia no setor flexográfico UV/LED se diferencia porque, na máquina flexográfica, com nossos ballast, podemos eliminar o CLP. Nossos ballast têm a função de monitorar toda a máquina flexográfica sem necessidade de um CLP", finaliza Metzler.
O maior evento de impressão e conversão das Américas acontece de 24 a 28 de março de 2026 no Expo Center Norte, em São Paulo. Para fazer sua credencial de visitante antecipada e gratuita, acesse: https://www.expoprint.com.br/pt/visite/not
Revolution of your Business is here!