A Hybrid Software está completando dez anos de atuação no mercado. Agora como parte do Grupo Global Graphics, a empresa se consagrou em todo o mundo por levar inovação e flexibilidade à pré-impressão de clicherias e convertedores por meio de soluções com suporte nativo ao padrão PDF e softwares construídos em cima da plataforma HTML 5.

Entre seus principais produtos, está o PackZ, uma aplicação que revolucionou a forma com que empresas recebem, editam e enviam arquivos para impressão, flexibilizando aplicações fundamentais para a finalização de arquivos como separação de cores, trapping, retículas, qualidade, controle de elementos –tornando a edição de alta qualidade em embalagens e rótulos acessível a profissionais de pequeno, médio e alto volume de produção.

Em 2013, a empresa também lançou o CLOUDFLOW, um conjunto de fluxo de trabalho de produção modular para processamento, gerenciamento de ativos, prova digital e automação do fluxo de trabalho. Com esses dois produtos, a Hybrid Software se tornou a empresa de pré-impressão e gerenciamento de fluxo de trabalho como referência em todo o mundo.

Recentemente, a empresa recebeu um Prêmio de Inovação Técnica FTA 2021 por seu novo produto, o Intelligent Flexo. Junto com seu prêmio no ano passado para CLOUDFLOW Patch Planner, a Hybrid Software se tornou a primeira empresa a ganhar este cobiçado prêmio em dois anos sucessivos.

Hoje, a Hybrid Software possui 124 colaboradores, atendendo milhares de clientes ao redor dos cinco continentes.

“Há dez anos, percebi que a indústria de embalagens estava procurando mais inovação voltada para o cliente e trouxe esse DNA para a HYBRID Software. Nós sempre temos trabalhado com base nos três pilares da automação da pré-impressão, colaboração com o cliente e integração com os sistemas e processos. Sabemos que isso exige muito trabalho e - ainda mais significativo - a lealdade e confiança de nossos clientes. A maior força da Hybrid é a nossa capacidade e vontade de ouvir os clientes e agir de acordo com suas demandas. Nosso sucesso não seria possível sem eles”, comenta Guido Van der Schueren, presidente da HYBRID Software. “É empolgante o quão longe chegamos em apenas dez anos. A aquisição com a Global Graphics é uma continuação de nossa estratégia para inovação. Esperamos que isso nos traga outra década de excepcional inovação que realmente atenda às necessidades de nossos clientes.”

“No Brasil, assim como já acontece em outros países, as soluções da Hybrid Software já se tornaram referências em flexibilidade, integração e facilidade de uso. Nossos clientes conseguem fazer muito mais, de modo mais rápido e fácil, e isso, em uma escala de produção, não tem preço”, comenta Vlademir Cassiano, gerente de vendas da Hybrid Software para a América Latina.