A Hybrid Software Group anunciou mais uma aquisição: a da ColorLogic. A empresa, fundada em 2002 e sediada em Rheine, Alemanha, é desenvolvedora de uma série de soluções para o segmento de softwares de conversão de cores para convertedores , recentemente, foi vencedora do Pinnacle Product Award 2021 pela sua tecnologia inovadora.

Seus produtos são vendidos em todo o mundo para usuários finais com requisitos exigentes de qualidade de cor, bem como para fabricantes de equipamentos originais (OEMs) de equipamentos de impressão.

Você verá ao vivo todas as soluções que a Hybrid oferece no maior evento de impressão das Américas, a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira que ocorre de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo: www.expoprint.com.br/visitar

O CEO do Hybrid Software Group, Mike Rottenborn, comenta: “Nosso Harlequin RIP é o líder de mercado em velocidade e qualidade para impressão digital e é usado por muitos OEMs líderes do setor. Mas seu gerenciamento de cores tem sido historicamente construído em torno do processo CMYK de quatro cores. À medida que a produção de rótulos e embalagens muda para impressão digital, dispositivos de impressão de 7 cores mais capazes são necessários para fornecer correspondência precisa das cores da marca. A ColorLogic é, há muito, respeitada como líder do setor no gerenciamento de gama expandida de cores, e suas ferramentas fornecem a combinação perfeita de velocidade e qualidade para essas aplicações exigentes. Sendo assim, a ColorLogic se tornará a quinta empresa operacional no Hybrid Software Group, unindo-se à Global Graphics Software, HYBRID Software, Meteor Inkjet e Xitron, e seus produtos e tecnologia irão aprimorar as ofertas de todas essas empresas.”

Barbara Braun-Metz, fundadora e CEO da ColorLogic, acrescenta: “Fundei a ColorLogic há quase 20 anos e, juntamente com a ajuda de minha excelente equipe, temos o orgulho de dizer que somos os desenvolvedores líderes de tecnologias de gerenciamento de cores de ponta. Temos ótimos produtos que são usados ??para a produção de impressão diária em todo o mundo e vários parceiros usando nossa tecnologia para desenvolver produtos excelentes. Agora, estamos prontos para o próximo grande passo: garantir o desenvolvimento futuro de nossa tecnologia e de nossos produtos, e, por isso, decidimos unir forças com o Hybrid Software Group PLC. Isso nos permitirá crescer e alocar os recursos necessários para as necessidades futuras, enquanto continuamos a fornecer suporte ininterrupto para nossos clientes e parceiros existentes”, diz.