A Imidia vem otimista para participar da ExpoPrint / ConverExpo Latin America, feiras voltadas aos mercados de impressão e conversão, de 20 a 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Brando do Expo Center e Norte, em São Paulo.

A empresa com atuação em toda a América Latina vem com altas expectativas e otimista com a melhora do mercado do brasileiro. “Buscaremos apresentar soluções econômicas e com equipamentos digitais de grande versatilidade para o segmento de embalagens, rótulos e etiquetas”.

Será apresentada ao mercado brasileiro a impressora digital Xanté Excelagraphix 4800 para corrugados, possibilitando impressão a cores e personalizada desde uma caixa até grandes produções. O equipamento usa a tecnologia Menjet de impressão InkJet. Ela estará exposta no estande da Distribuidora T&C.

A Xanté Excelagraphix 4800 pode imprimir em corrugado pardo ou branco sem a necessidade de tratamento superficial, com a impressão inkjet capaz de produzir 416 folhas coloridas por hora de 42" (106,7 cm) x 24" (60,9 cm) e folhas planas onduladas até 5/8" (15,9 mm) de espessura X 48" (121,9 cm) de largura X 8'( 2,4 m) de comprimento.

Para outros nichos de mercado, será apresentada a Xanté Ilumina HWC a base de toner seco que pode alimentar papelcartão de até 500 g/m² possibilitando imprimir embalagens personalizadas. Outra presença é da linha de impressoras de rótulos e etiquetas da Afinia Label, com foco na L801 que utiliza a tecnologia Menjet e cortadeira/laminadora de rótulos e etiquetas Eclipse e a cortadeira MCut.

A Xanté Ilumina HWC imprime embalagens em papelcartão disponível no mercado podendo ter coating ou não na superfície do papel, este equipamento também pode alimentar mídias sintéticas. Formato de folha de 76mm a 127mm até 330mm por 1321mm e com a resolução de impressão de até 2400 e fluxo de trabalho RIP iQueue Ultimate.