A Kodak anunciou John O’Grady como o novo Presidente para a Divisão de Sistemas de Impressão em nível mundial. Ele assumirá a nova função a partir do dia 24 de abril. Anteriormente, ele ocupava o cargo de Presidente da Divisão de Consumo e Filme e a gerência geral da Divisão de Sistemas de Impressão.

O’Grady substitui Brad Kruchten, que está se aposentando após 36 anos trabalhando na Kodak. “Brad foi uma parte importante de nossa empresa por muitos anos, e, agradeço a ele pelo tremendo comprometimento e suas notáveis realizações”, disse Jeff Clarke, CEO da Kodak. “John O’Grady está muito bem posicionado para comandar a Divisão de Sistemas de Impressão. Sua experiência na indústria é incomparável.”

Sobre seu novo desafio, O’Grady comenta: “É muito difícil substituir um líder como Brad Kruchten, mas ele criou uma equipe de estrelas e procurarei trabalhar com eles para continuarmos a fornecer soluções de impressão de primeira linha. Com novos produtos em nosso portfólio, como as chapas SONORA X e a impressora eletrofotográfica NEXFINITY, estamos prontos para prosperar em todo o mundo.”

Kruchten também comentou sobre sua aposentadoria. “Ao longo de minha carreira na Kodak, tive o prazer de trabalhar com equipes de pessoas fantásticas e talentosas. Fizemos muito juntos, e desejo à minha família Kodak o melhor também daqui para frente.” Clarke liderará a Divisão de Consumo e Cinema provisoriamente, até que um sucessor seja indicado, trabalhando em estreita colaboração com O'Grady durante a transição.