Após uma participação de sucesso na FESPA Brasil 2017, a Mimaki segue com novidades e expandindo sua participação no mercado nacional. A novidade é a parceria com um novo distribuidor em São Luís, no Maranhão: a Quantum.

A Quantum é uma empresa com mais de 10 anos de mercado. Começou com a distribuição de películas de controle solar, mas com o passar dos anos sentiu a necessidade de agregar mais produtos na sua distribuição, tornando-se assim um distribuidor de comunicação visual. Hoje, com sede própria, conta com espaço para showroom e sala para treinamento.

O mercado de atuação da empresa se limita ao Estado do Maranhão, onde conta com uma empresa irmão em Imperatriz para tornar esta cobertura territorial completa.

De acordo com Fernando Vieira, "É importante para a Quantum se alinhar com um fornecedor de equipamento de qualidade já reconhecido e poder contribuir para a continuidade do sucesso em nosso estado. A Mimaki é sinônimo de equipamento moderno, que se traduz em confiança ao cliente. Assim estaremos juntos, ombro a ombro, lutando para estar ao nível desta marca. Estamos preparados para atender os clientes com assistência técnica, fornecimento de peças e tintas originais".

Para Alexandre Feitosa, supervisor comercial da Mimaki Recife, "Com o credenciamento da Quantum como novo distribuidor Mimaki, estamos alinhando duas empresas que compartilham a mesma visão, de oferecer soluções completas e personalizadas adaptadas as necessidades individuais dos clientes. Além disso, é um movimento muito importante para nossa estratégia de expansão regional. Acredito que essa é a melhor forma de demonstrar ao mercado que estamos dispostos a investir na região Nordeste do Brasil".

Mais informações sobre os distribuidores Mimaki aqui