A Mimaki anunciou mais uma edição de seu Mimaki Application Lab, evento que tem como objetivo levar informação aos impressores e apresentar as soluções que a empresa oferece ao mercado brasileiro.

No dia 18 de outubro, em São Paulo, o evento terá uma edição especial PDV, quando vai apresentar soluções para destacar o produto e o negócio através da tecnologia UV da Mimaki.

Os presentes poderão conferir desde o processo de impressão até a finalização das mais diversas aplicações, como: display, mobile, faixa de gôndola e wobbler. Para a Mimaki, desenvolver um layout que destaque os produtos sem perder o foco do conforme e comodidade a ser oferecido ao cliente é o grande desafio de um PDV, “Point of Sale - ou Ponto de Venda”.

O evento tem início às 17h com o Welcome Coffee; das 18h às 19h30, acontecem as palestras e aplicações (PDV); o encerramento será às 20h.

O Mimaki Application Lab acontece no dia 18 de outubro, das 17h às 21h, no Showroom Mimaki, na avenida Dr. Luís Rocha Miranda, 177, Jabaquara, São Paulo. Confira sua presença no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScRInOw3KMON9MI1HZtEyl2-G2DTNMMtlotIjePKmPwBzFySQ/viewform