O Photoshop Conference celebra em 2018 seus 15 anos de história. Considerado o maior evento de Photoshop na América Latina, acontece no dias 21, 22, e 23 de maio no Teatro Shopping Iguatemi, em Campinas (SP).

O Photoshop Conference 15 Anos oferece ao congressista três dias de imersão total no aplicativo. O profissional tem acesso a um conteúdo focado no mais atual em termos de técnicas, fusões, fotografia e design. Mesmo antes do evento acontecer os congressistas já se beneficiam, através da produção de tutoriais e conteúdos exclusivos aos participantes.

Quinze instrutores vão compartilhar sua expertise com os presentes, em palestras que primam por transmitir o máximo de técnicas na prática, levando ferramentas que objetivem aprimorar a qualidade e agilizar o fluxo profissional do editor de imagens. Para completar, serão realizados 5 Estúdios ao Vivo, quando o palco se transforma em um estúdio fotográfico, em que fotógrafos renomados mostram, em tempo real, seus trabalhos da captura à fusão de imagens.

Neste ano, o Grupo PhotoPro traz seus instrutores: Getulino Pacheco, especialista em ilustração; a fotógrafa Erica Dal Bello; e Alexandre Keese, mestre em Photoshop e idealizador do evento. Os fotógrafos Brasilio Wille, Rodrigo de Magalhães e Tomás Arthuzzi também mostram suas habilidades.

O esperado Estúdio ao Vivo com o Grupo Luz, um show à parte que sempre encerra o Photoshop Conference, está confirmado para esta edição especial, que traz ainda grandes especialistas em ilustração, design e edição de imagens, como Lucas Rosa, Junior Rocha, Ricardo Moreira, Wend Taylor, Luciano Araújo e Alexandre Raad.

Dentro do evento, acontece uma nova edição do Adrenalina Pura by Wacom, competição em que o congressista pode apresentar seu trabalho no palco do evento e assim se promover para o mercado de edição de imagens. Para celebrar os 15 anos de história, uma festa também está programada. Com realização de APS Marketing de Eventos e Grupo PhotoPro, o Photoshop Conference 2018 tem patrocínio de Adobe, PNY PRO e Wacom. Os apoiadores são: APP Campinas, Azael Bild, ComunidadeWeb, DesignCafeinado, Papo de Fotógrafo, Quarto Criativo e TV Photoshop. Informações em: www.photoshopconference.com.br.