A Pitney Bowes considera como excelente sua participação na 3º edição da ExpoPrint Latin America, que aconteceu de 16 a 22 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A divulgação e a exposição da marca, além de consolidar a presença da Pitney Bowes no mercado gráfico brasileiro, foram os maiores benefícios considerados pela empresa. “Encontramos visitantes de nível executivo, profissionais técnicos acompanhados de tomadores de decisão de compra, o que, sem dúvida irá contribuir para o crescimento da nossa base de clientes no Brasil”, destaca Julio Dantas, diretor comercial da Pitney Bowes.

A Pitney Bowes apresentou na ExpoPrint lançamentos e soluções de hardware e software para impressão a laser, acabamento, inserção de documentos, endereçamento e fechamento de envelopes. De toda a linha apresentada, a solução que mais gerou demonstrações foi o lançamento Mailstream Engage, produto que faz um acabamento de última geração, criando um alto impacto para campanhas de marketing direto.

Seguidos do Mailstream Engage, vieram o sistema DP50S de impressão colorida a laser, que permite a impressão em uma ampla gama de envelopes e papéis de diferentes gramaturas e coberturas e o sistema DI950 de inserção de envelopes, que mantém a integridade dos dados internos e personaliza as  campanhas de marketing direto.

A Pitney Bowes já confirmou presença no evento de 2018, por considerar que o investimento realizado esse ano terá rápido e maximizado retorno.