A Printi anunciou a Printi 4Business, modalidade que permite a criação de sites próprios com a cara das empresas atendidas pela companhia que possuem demandas recorrentes. O espaço conterá os produtos mais pedidos por cada cliente, já com as artes e especificações técnicas para facilitar o processo de compra e garantir a aplicação correta da marca.

O propósito do serviço é diminuir o tempo gasto da criação de uma nova arte para cada pedido até o envio dos materiais para diferentes endereços, centralizando as demandas em um único fornecedor e otimizando a distribuição. Nessa modalidade, a loja personalizada criada dentro do site da Printi permite que franqueados ou filiais comprem os produtos disponibilizados por uma franqueadora ou matriz, por exemplo, e ainda possam personalizar campos variáveis dos produtos, como nomes em cartões de visitas.

Para Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, "trata-se de uma solução que atende às necessidades das empresas que não conseguem criar as artes, produzir e enviar esses materiais para diferentes destinos, especialmente em época de promoção ou campanha de vendas. Além disso, resolve a dor da falta de padronização da identidade visual, realidade das marcas que geralmente colocam nas mãos dos franqueados ou filiais a responsabilidade da criação dos materiais".

A Printi 4Business é vista como uma solução completa para empresas que precisam desses serviços. A plataforma também oferece a possibilidade de criar uma ação de marca e vender materiais exclusivos como brindes e outros. A empresa disponibiliza as artes no site e a Printi realiza todo o trabalho. A vantagem é que não há gasto de tempo e dinheiro com burocracia na produção e no envio dos materiais.

Outro benefício atrelado ao serviço é que a empresa dona do site personalizado tem acesso às compras realizadas para controle financeiro e saber exatamente quais unidades ou franqueados estão utilizando o serviço. O controle também ajuda a empresa saber quais unidades estão mais engajadas numa campanha de vendas, por exemplo. A quantidade de produtos no site varia de acordo com as necessidades e as preferências da empresa. Saiba mais em http://www.printi.com.br.