A Printi é uma gráfica que vem inovando o mercado de impressão e vai apresentar na ExpoPrint uma novidade em primeira mão aos visitantes da feira, que ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Marina Ribeiro, supervisora de marketing da Printi, “Nossa expectativa é a mais positiva possível, com a presença da Printi na feira mais representativa do setor na América Latina. Acreditamos que será um evento de muito sucesso e com oportunidades muito interessantes de networking com nossos públicos de interesse, potenciais clientes e fornecedores”.

A Printi busca sempre inovação, e sua participação da ExpoPrint não será diferente: “Somos uma gráfica que acompanha as tendências do mercado e também buscamos trazer o que há de mais inovador. Os visitantes da feira poderão ver em primeira mão uma grande novidade que será lançada, mas, além disso, também levaremos todo o nosso portfólio de tecnologia de personalização de produtos, com variedade, qualidade e agilidade que são nossas marcas”, reforça Marina.

Presente na indústria gráfica brasileira desde 2012, a Printi vem ampliando seu alcance. Hoje, está presente até nos Estados Unidos. No Brasil, está entre as maiores gráficas do país segundo a Abigraf, ficando entre as 20 maiores com maior faturamento e também 20 maiores em número de funcionários. Recentemente, adquiriu a Aquarela. Estas movimentos fizeram com que a Printi fosse a gráfica de maior crescimento na América Latina, aumentando 6 vezes de tamanho nos últimos dois anos.

“Contamos com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais”, finaliza Ribeiro.