A Stark é uma empresa especializada na venda de impressoras para o mercado de gráfica rápida e fará a sua estreita na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que acontecerá de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo o novo mundo da impressão.

Para Marlos Villela, diretor da Stark, a presença na ExpoPrint & ConverExpo é fundamental: “Apesar de estarmos há mais de 28 anos no mercado, sentimos a necessidade de expandir nacionalmente. Nada melhor que a maior feira do segmento para se projetar nacionalmente”.

Marlos relatou que o segmento de gráfica rápida já conseguiu retomar bons resultados, com a própria Stark registrando um aumento de aproximadamente 30% acima da média anual. Além das tradicionais apostilas, folhetos e cartazes, os empresários estão indo muito mais além e entrando em outros mercados, fazendo a impressão de itens como envelopes, pulseiras descartáveis de Tyvek, transfer e outros produtos.

Na visão do executivo da Stark, a impressão digital avançou muito nos últimos anos: “Com os últimos acontecimentos, as necessidades dos clientes mudaram, grandes volumes de trabalho idênticos já não existem mais, foram transformados em pequenas quantidades e grande variedade. O cliente precisa de velocidade, dados variáveis e preço”.

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 é o maior evento de impressão das Américas e acontecerá de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira vai demonstrar lançamentos e alta tecnologia em todos os segmentos da indústria. A inscrição de visitante gratuita já está aberta em www.expoprint.com.br/visitar.