A ExpoPrint Latin America, em seu segundo dia de exibição, mostra-se como o centro dos negócios de impressão no mundo. Grandes executivos das maiores empresas globais estão presentes na feira. Um exemplo é Ralf Sammeck, vice-presidente executivo da KBA, que veio ao Brasil para prestigiar a ExpoPrint 2014.
 
Sammeck destacou em entrevista que a KBA diferencia-se de toda a concorrência no universo offset por primeiramente, desenvolver soluções de impressão customizadas de acordo com as necessidades dos clientes. Além disso, o executivo também destacou o tempo de acerto muito curto das máquinas, além de uma arquitetura que permite alta produtividade em qualidade máxima, exemplificando com os sistemas de secagem LED UV e sistemas de limpeza e ajuste de rolaria e entrada em máquina. 
 
 
Sobre o programa fit@all, internacionalmente anunciado pela KBA, Sammeck frisou que se trata de um programa muito mais amplo do que uma simples reestruturação.
 
Longe de ser um projeto de reestruturação financeira, o fit@all tem como objetivo preparar a KBA para as novas demandas do mercado, focando em áreas lucrativas e investindo no futuro - com a aquisição de empresas europeias nas áreas de impressão em vidro, plástico e outras mídias diferenciadas.