A VSP Papéis Especiais patrocinou pela segunda vez os convites para o desfile da coleção Primavera – Verão 2015 da estilista Glória Coelho, que foi apresentado no São Paulo Fashion Week (SPFW) no dia dois de abril.

A estilista se inspirou nos anos 60, 70, 80 e também no futuro, explorando o uso de placas e fragmentos em tecido e em couro que caracterizaram calças, minissaias e paletós-pelerines.

Foram apresentados também muitos vestidos curtos em organza com babados, recortados em plaquinhas, enfeitadas de cristais assim como longos em tule transparente, muitas vezes com brilhos bordados, além de capas e mangas com aspecto medieval.

Os convites do desfile foram impressos em papéis da linha Clear Plus (vegetal translúcido) e Rives Shetland (clássico branco texturizado) com envelope modelo convite meia lua, produzido pela VSP em Relux Aluminium (prata com brilho perolado), tudo em perfeita sintonia com as inspirações da estilista.

A VSP Papéis estará na ExpoPrint Latin America 2014, o maior evento de impressão das Américas, que ocorre entre 16 e 22 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.