A tecnologia, serviços, software e aplicativos da Xerox continuam a ser reconhecidos pelo setor. A empresa foi nomeada líder em serviços de impressão e documentos na versão 2018-2019 do relatório do IDC MarketScape, ferramenta de avaliação de fornecedores da indústria de TI.

Para Robert Palmer, vice-presidente de pesquisa de soluções de impressão de documentos e imagens do grupo, o resultado “reflete a posição de liderança da Xerox no mercado e seu amplo portfólio de soluções de software e serviços e como seu foco em segurança e transformação digital ajudou a diferenciá-la dos concorrentes".

O IDC ressalta o esforço da empresa em ir além da impressão, com gerenciamento de ponta a ponta em toda a infraestrutura dos processos, contemplando flexibilidade, segurança e um modelo global de entrega de serviços.

Keypoint Intelligence

Pela quinta vez, a Xerox recebeu o prêmio de “Linha de Softwares do Ano em Imagem e Documento” pela Keypoint Intelligence – Buyers Lab. A grande variedade de aplicativos e conectividade de suas impressoras multifuncionais (MFP) foi fundamental para a conquista.

“O cenário de geração de imagens e documentos continua a evoluir, com a ênfase voltando para aplicativos de software e, ainda mais recentemente, para aplicativos de MFP”, disse Jamie Bsales, diretor de análise de soluções da Keypoint Intelligence - Buyers Lab. "Nossa análise mostra que a Xerox está na vanguarda desse movimento graças à sua estratégia de Workplace Assistant e um vasto portfólio de aplicativos tradicionais de geração de imagens de documentos."

Joanne Collins Smee, Diretora Comercial (CCO) da Xerox, reforça a importância dos reconhecimentos. "Ambos representam como influenciamos positivamente a forma como o trabalho é feito da maneira mais segura, automatizada e simples possível. Ser homenageado pelo trabalho em que acreditamos é realmente gratificante e nos leva ainda mais a ser uma potência tecnológica que constantemente oferece soluções inovadoras e inteligentes”, afirmou a CCO.