A Agfa, um dos grandes players globais da indústria de impressão, estará novamente na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão várias novidades em diferentes segmentos que serão apresentadas pela companhia global.

Eduardo Sousa, gerente de marketing da América Latina da Agfa, destaca as expectativas: “A Agfa tem uma grande expectativa sobre a feira, mais que consolidada em sua 5ª edição e que tornou-se o maior evento de impressão das Américas. Temos bastante otimismo também pela "demanda reprimida" de eventos e de uma melhoria econômica. Empresas voltando a investir em tecnologia e equipamentos. E também porque apresentaremos novidades em diferentes frentes e para segmentos distintos”.

A feira ajudará a Agfa do Brasil em suas metas para 2022, as quais são: “Consolidação e crescimento no mercado de grande formato com uma nova estrutura, maior portfólio de produtos do mercado e com diversas inovações, consolidação de nossa liderança no mercado de pré-impressão no segmento de tecnologia offset, serviços consultivos e outras metas em nichos de mercado e maior mix de soluções em nossos clientes atuais”.

Estande da Agfa na ExpoPrint & ConverExpo

A Agfa reserva muitas novidades e surpresas para os visitantes do maior evento do setor, e algumas já foram divulgadas. Na área de impressão digital em grande formato, haverá um lançamento exclusivo.

“Mostraremos em primeira mão a nova Jeti Tauro UHS LED, a nossa "Fera" apelido dado pela imensa capacidade produtiva aliadas a uma robustez única que reforçam o nosso compromisso de slogan (Extrema qualidade com extrema produtividade), modelo este que instalamos recentemente na VanGogh de São Paulo, a primeira UHS da América Latina”.

Na área offset, a Agfa vai apresentar na ExpoPrint & Converexpo a nova chapa Eclipse, “que vem superando até os objetivos mais otimistas da Agfa, uma aceitação e crescimento de mercado excepcional! Mas teremos novidades também em chapas livre de processo para jornais entre outras que não podemos antecipar ainda na íntegra”.

A Agfa terá ainda uma infinidade de soluções em software que serão divulgadas em breve, além de tintas inkjet digitais, mais opções de chapas offset, produtos químicos e muito mais. Para ver tudo ao vivo, acesse o site da ExpoPrint & ConverExpo e faça a sua credencial gratuita de visitante: www.expoprint.com.br/visitar.