A Alphaprint, que conquistou um grande sucesso na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017, apresenta uma novidade ao setor têxtil: a parceria com a d.gen. A empresa passa a comercializar as impressoras Papyrus G5, Artrix, Arachne Hexa, Teleios Hexa e Teleios Grande/H6.

A entrada da d.gen ao portfólio de soluções da Alphaprint amplia as opções dos clientes do setor têxtil, apresentando sistemas robustos de impressão e em escala industrial. De acordo com a empresa, os equipamentos possuem cabeças de impressão resistentes e possibilitam excelente custo-benefício.

”Estamos muito orgulhosos da nova parceria, que traz novas possibilidades ao mercado têxtil brasileiro, principalmente, àqueles clientes que realmente comparam e analisam o retorno de investimento, pois eles poderão perceber o ganho em curto prazo”, afirma Cassio Rodrigues, Gerente de Produtos da Linha Têxtil da Alphaprint.

Os equipamentos d.gen possuem baixo consumo de energia e água, além da alta produtividade. Com a Papyrus G5, por exemplo, é possível imprimir até 138m²/hora.

Fundada em 1978, a italo-coreana d.gen sempre esteve envolvida na indústria gráfica. E a partir de 2000 passou a focar e se especializar na impressão têxtil, passando a apresentar a cada dia soluções mais desenvolvidas para esse mercado.

A Alphaprint está há mais de 30 anos no Mercado Gráfico e de Comunicação Visual, com mais de 100 profissionais situados por todo o Brasil. A Alphaprint oferece soluções em equipamentos, softwares, consumíveis, assistência técnica, peças de reposição e consultoria para Pré-impressão, Impressão Digital P&B e Colorida, Acabamento Gráfico e Comunicação Visual, e representa no Brasil mais de 30 renomados fabricantes nacionais e internacionais.